Cestinha de Páscoa




Bom Dia minhas Lindas!!!!
Segue foto de minha mais nova peça, Cestinha de Páscoa com reciclagem de pote de sorvete...Uma cliente me descreveu uma que havia visto em mdf em 2010, e pela descrição dela e fotos que me enviou fui fazendo... Esta estou enviando para Timbó, para a Kátia da Kreateva arquivar em meus trabalhos.Portanto os créditos são para minha cliente, Paula Andrea, por Sweet Mammy por Fabiola Beppler e euzinha,kkkk....Confeccionado com eva Kreateva, Tek Bond, Pincéis Condor e Tok e Crie....

Pensamento do dia...
Não quero ser melhor do que ninguém! Mas quero ser alguém que meus filhos sintam orgulho de mencionar quando conversarem com seus filhos!!!

1 comentários:

Isis Ribeiro disse...

Ficou muito linda e quanta criatividade!Parabéns.
Bjs, bom final de semana...
www.isisribeiroeva.blogspot.com

Postar um comentário