Novas Datas....

Minhas lindas Bom Dia...Devido ao grande sucesso da oficina da Galinha Nana e seu kit....Estamos com muitas participantes, para não ficar difícil poder interagir com todas estou montando uma segunda turma com início dia 04 de julho...Ok? Espero as meninas que estão me enviando e-mail querendo participar....E quem mais quizer, basta entrar na minha loja do elo7 e fazer o pagamento para garantir a sua vaga. Pois já tivemos dois sorteios não acho junto para quem entrar agora...Estou de malinhas prontas para a Mega estarei no Stand da Kreateva no dia 27 o dia todo e dia 29 estarei com o Marcelo Darghan, passem por lá para nos conhecermos....Dia 28 sei lá 25 de março ou solta na Mega que perigo,hahahaha....Estou indo beijos....Ha vou levar o not e a máquina fotográfica não prometo nada mas se der envio fotos diárias....Podem deixar aqui os standes que querem que eu visite pos vocês e fotografe as vitrines que tal???

0 comentários:

Postar um comentário