Oficina Virtual

Olá minhas meninas,
Tudo bem????
Seguinte tenho muitas novidades, estou montando uma loja em
minha cidade, Pelotas,mas irei enviar produtos via correio tbm,
que será "tipo" ateliê, depois de tantos pedidos,kkkk
Terei um espaço para atender minhas alunas, clientes e amigas, um
chazinho quente não poderá faltar,kkk
O que terá? Peças prontas a venda, material para fazerem suas
peças...de EVA principalmente. Apostilas e moldes a venda.
E espaço para Cursos, também... E estarei aceitando encomendas para festas e seu
evento. Minha previsão de abertura é de AGOSTO....Perto, não???
Mas enquanto isso, estou envolvida com a Mega Artesanal, onde estarei
4 dias, buscando novidades para todas nós, inclusive novidades em
materiais...Para não ficar longe de vocês montei a pedido de minhas
alunas afoitas,kkkk uma oficina virtual. Para participar é bem simples
fazer o pagamento, 40,00, depois eu envio por e-mail um convite de
participação, só que tem este convite participa, eu postarei todos os
dias um passo a passo serão dez dias, alguns são aulas extras, e
teremos um vídeo. Sou suspeita mas está ficando muito show as peças.
Aprendi a fazer sozinha olhos para minhas peças e transformar em
adesivo, que aprender? Na oficina estarei ensinando.
..A forma de pagamento é depósito bancário ou pagamento com cartão via
PayPal. Segue o banner, espero vocês abraços! Não precisa ter web can
para assisir, Estou esperando por vocês e qualquer dúvida mandem
e-mail,abraços!!!!!

1 comentários:

Laura de Garza disse...

Se van a elaborar todas esas cosas que dice en este post?, porque en la loja virtual la información es diferente. Las fechas de la oficina son las que menciona la loja virtual? Quedo en espera de tu respuesta. Dios te bendiga.

Isso fará com que todas essas coisas que você disse neste post?, Porque a informação loja virtual é diferente. As datas de escritório são mencionados na loja virtual? Aguardo a sua resposta. Dis abençoe.
porgracia.garcia@gmail.com

Postar um comentário