Curso de EVA 3D Palhaço

Minhas lindas meninas que eu adoro, tanto, como a vida da gente é uma coisa complicada, ou será que a gente é quem complica? Pois então eu estava de malas prontas para mudar de cidade, de ares, de vida, mas o destino ainda assim não o quis então estou tornando aos poucos um sonho que sempre tive em realidade. Fechei minha loja física e levei tudo para minha casa ajeita daqui e dali surgiu meu cantinho para trabalhar e um espaço para meus amados cursos. É adoro ensinar parece que renasço a cada aula dada. Então seguem as fotos das novidades por aqui.
Minhas alunas fazendo sua primeira aula de eva da vida delas, ficaram maravilhosas as peças que fizeram espero que tenham muito sucesso nas novas artes! =D
Para marcar seu horário ligue no meu ateliê (53) 84423488

0 comentários:

Postar um comentário